segunda-feira, 12 de julho de 2010

Arraiá do CIEC

     O Arraiá do CIEC ocorreu na noite do último sábado, dia 10, na sua sede que fica na Estância. Uma festa para os participantes e familiares se divertirem nessa época tão animada e, de certo modo, fazer o CIEC ter um sentido de existência.
     Diferentemente do arraial do ano passado que foi um pouco isolado e contou mais com a participação dos instrutores, o deste ano parece ter atingido seus objetivos, contar com a participação dos participantes e especialmente, dos familiares. Essas presenças garantiram o que o CIEC busca em suas iniciativas, tornar o espaço popular, acessível para todos que queiram participar, assim sendo um espaço comunitário.
     Fora as tradicionais comidas típicas de festa julina que levam pessoas para saboreá-las, o Arraia do CIEC teve também em suas atrações espaço para fotografia, pescaria, uma animada e divertida quadrilha formada por instrutores e participantes das oficinas que dançou e alegrou a quem assistia. Para fechar a noite um bingo que segurou a atenção de todos até o último prêmio ser entregue.
     Uma noite muito especial para a história do CIEC que não poderia passar em branco, que não poderia ser deixado sem um post no blog. A alegria, as conversas, as brincadeiras, os sorrisos, a interação, uma noite mesmo que simples em suma, foi grandiosa para muitas das pessoas que lá estiveram. Desta forma, a coordenação do CIEC agradece à comunidade, à todas as pessoas que foram e fizeram daquele sábado um dia especial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário