sábado, 16 de julho de 2011

Começo de Atividades a Todo Vapor!

Que Lindo!


Oficina - Ginástica
Sempre no começo de qualquer projeto ficamos assustados com a possibilidade de não atingirmos as metas estabelecidas, isso se tratando de um projeto pessoal. Desta forma o objetivo parece ser extenso e mais desafiador quando embarcamos em um projeto externo como o CIEC vem fazendo nestes anos.

Assim é com o projeto Lei de Incentivo ‘Construindo Espaço de Convivência’, temos trabalhado com dedicação para o bom funcionamento das oficinas e garantir um melhor atendimento à população de Planaltina.

Oficina - Capoeira
A priori tínhamos a ideia de atender a comunidade do bairro Buritis IV, local onde fica a sede do CIEC, mas a publicidade levada pelos participantes fez com que pessoas de bairros vizinhos e outros nem tão próximos sentissem vontade e interesse de participar das oficinas oferecidas pelo CIEC.

Oficina - Yoga
A meta numérica de atendimentos nas oficinas estava estabelecida numa quantidade de 400 inscritos no decorrer de um ano, mas o CIEC JÁ TEM QUASE 600 INSCRITOS nas suas oficinas. Em decorrência desse fato uma nova meta do CIEC é criar mecanismos que façam essas pessoas se sentirem estimuladas a participarem num prazo longo do projeto.

Oficina - Dança do Ventre
Sendo assim, o CIEC tem o compromisso de zelar com sua missão: promover a qualidade de vida e o desenvolvimento humano de forma sustentável por meio da cultura, esporte e lazer. Aliada a nossa visão: Ser autosustentável e corresponsável pela melhoria da qualidade de vida da população de Planaltina.




Nenhum comentário:

Postar um comentário